quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sempre renovando ...idéias e mais idéias











Sempre digo que: "Viver é uma arte...e fazer arte é viver"




Veja mais dos meus trabalhos em




http://ruthurbinati.multiply.com

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Patchwork...uma história de amor




Alaíde com sua toalha de banquete e... seu trilho de Natal.
Gatinho esperto de porta...que alegria abrir minha maçaneta, e ve-lo lá me esperando


domingo, 18 de abril de 2010

Trabalhos e mais trabalhos dando sentido ao coração



Trabalhos feitos com muito amor e carinho, e com as bençãos de Deus tudo fica mais bonito, porque " se Deus é por nós, quem será contra nós?"
Amém,fica comigo Senhor












segunda-feira, 9 de novembro de 2009

No colorido achamos a inspiração necessária pra se renovar a cada dia







Trabalhos do coração...







Como é bom trabalhar com aquilo que gostamos, levamos nossa mente a viajar mas asas da imaginação e sonhando colorido...muito bom!!!!!