domingo, 18 de abril de 2010

Trabalhos e mais trabalhos dando sentido ao coração



Trabalhos feitos com muito amor e carinho, e com as bençãos de Deus tudo fica mais bonito, porque " se Deus é por nós, quem será contra nós?"
Amém,fica comigo Senhor












segunda-feira, 9 de novembro de 2009

No colorido achamos a inspiração necessária pra se renovar a cada dia







Trabalhos do coração...







Como é bom trabalhar com aquilo que gostamos, levamos nossa mente a viajar mas asas da imaginação e sonhando colorido...muito bom!!!!!

domingo, 13 de setembro de 2009




Como é bom trabalhar com o que gosta,e se sentir feliz!!!!
Graças a Deus tenho este previlégio...