sexta-feira, 16 de maio de 2014

Trabalhos de hoje aqui no ateliê...venha vc também!!!!

Se tem uma coisa que amo fazer , além de patchwork ...e´ensinar patchwork.As alunas chegam aqui com medo da maquina, da régua e de tudo...e aí eu entro acalmando a situação e qdo menos se deram conta...estão com o trabalho pronto e já fazendo sozinhas em casa...é o caso da Suelen , chegou aqui cheia de medos e agora já tem 3 almofadas semi-prontas e uma já finalizada...Deus te abençoe

 


Adicionar legenda

Este trilho é da Celi,está tão lindo que fotografei pra vcs verem ,mas logo ela termina e vou postar aqui prontinho

 

segunda-feira, 12 de maio de 2014

segunda-feira, 5 de maio de 2014

olha só como a turminha ama um carinho em patchwork...dê pro seu Pet um carinho destes

Olha só a Mile e o Tobias em suas caminhas,eles sentem que foram feitas com muito carinho


domingo, 4 de maio de 2014

Mais duas caminhas ,uma pro Thor e outra pro Tobias...um carinho em patchwork pra seus pets.

A Caminha do tobias tem 100 x 060...ele pesa em média 40 kg...fiz com Jeans Duplo pra não ter perigo de rasgar ...vai ficar show ,porque foi feita com muito carinho